O mercado de livros digitais tem crescido e teve uma aceleração impressionante durante o período da quarentena do Covid-19. O consumo de e-books disparou! Para se ter uma ideia, segundo Marcelo Gioia CEO da Bookwire (distribuidora de livros digitais) informou à PublishNews, em pouco mais de 50 dias de quarentena se consumiu quase a mesma quantidade de e-books do ano inteiro de 2019.

Mesmo que a demanda não se mantenha nos níveis ´quarentena´, certamente veremos a participação de mercado dos e-books subir de patamar.

Há espaço tanto para o livro como para o e-book. O importante é que o conteúdo seja bom, cabendo ao leitor escolher o modo como prefere ter acesso a esse bom conteúdo.

Assim, a Kisoul ouviu seus clientes e disponibilizou acesso à e-books por meio de sua Plataforma de tecnologia atendendo tanto aos clientes atuais como aos novos clientes que desejam uma solução 100% digital.

Esse respeito ao desejo do leitor não se limita ao meio que o conteúdo é disponibilizado, livro físico ou digital (e-book) mas também o respeito à oferta de conteúdo!

A solução Kisoul disponibiliza uma oferta de títulos o mais ampla e diversa possível!

Assim, cabe ao leitor, dentro das políticas da sua empresa, escolher um título clássico ou um recém lançado; um livro técnico ou um romance; um livro de desenvolvimento pessoal ou de ficção, um livro denso ou um infantil… Enfim, o livro que o leitor queira ler! E, caso o tal título não esteja disponível no formato e-book, o time da Kisoul oferece sugestão de outros títulos similares.

É premissa da Kisoul oferecer o melhor e o mais diversificado acervo, com excelência de curadoria e atendimento, seja livro ou e-books!

Para mais informações fale conosco pelo contato@kisoul.com.br.